Para que serve o suplemento Perlatte?

Perlatte é um suplemento alimentar composto pela enzima lactase, para que pessoas com intolerância à lactose possam se alimentar sem restrições, a partir da administração de doses antes das refeições.

O suplemento atua como um apoio ao organismo dos intolerantes. Perlatte vem na concentração de 9.000 FCC* por comprimido, sendo 1 unidade FCC definida como a quantidade de enzima que libera 1 nitrofenol na taxa de 1 mol/min (*condições estabelecidas por Food Chemicals Codex).

Essas são as substâncias essenciais para o processo digestivo da lactose. Perlatte é, portanto, projetado para digerir por completo os açúcares do leite e auxilia com desconfortos gastrointestinais ocasionados pela lactose.

Perlatte é a única lactase no mercado com estudo clínico próprio, realizado em nosso país, com eficácia garantida. 

É uma alternativa que está presente na rotina de milhares de pessoas que decidiram se livrar dos efeitos negativos da intolerância à lactose e escolheram ter liberdade para escolher o que comer.

 

Como o Perlatte funciona?

O suplemento fornece a enzima lactase que auxilia na digestão completa do leite e dos alimentos derivados dele. Perlatte fica responsável pela quebra dos açúcares do leite em dois açúcares mais simples: a glicose e a galactose.

A partir da ingestão dessa enzima pouco antes de uma refeição que contenha algum desses ingredientes, o sistema digestório de pessoas intolerantes passará a processar sem maiores problemas todos os laticínios e não sofrerá dos efeitos das dores na barriga, inchaço, gases, diarreia e outros incômodos.

 

Como usar Perlatte?

A indicação padrão é o uso de 1 comprimido 30 minutos antes das refeições que contenham lactose. Assim, o auxílio na digestão será totalmente eficaz e com tempo hábil para surtirem os efeitos.

Perlatte deve ser usado sob demanda, sempre antes do consumo de alimentos de origem láctea. Pode ser incluído na rotina ou em situações esporádicas, como encontros sociais ou ocasiões especiais em restaurantes específicos.

O uso do suplemento alimentar é prático devido, principalmente, a sua embalagem de 30 comprimidos – facilmente transportada para onde for. Além disso, garante o uso de até 2 comprimidos por dia, por pelo menos 15 dias.

Existe hoje, em produção na indústria, apresentações de 10 e 60 comprimidos para uma melhor adequação às diferentes rotinas e necessidades.

 

Por que iniciar suplementação com Perlatte?

Ao iniciar a suplementação com Perlatte, o resultado é rápido e eficaz e gera alívio das dores e dos incômodos gastrointestinais já no primeiro uso.

Ao escolher incluir Perlatte em sua rotina, é possível:

  • recuperar a qualidade de vida;
  • ter liberdade para comer alimentos com lactose;
  • conquistar múltiplos benefícios para a saúde e a nutrição.

O uso, aliado aos cuidados com a alimentação, é uma ótima alternativa para as pessoas intolerantes continuarem suas vidas normalmente, sem criarem preocupações ou enfrentarem os desafios da má digestão da lactose.

 

Quais as restrições de Perlatte?

Perlatte é um suplemento alimentar de uso adulto e sem maiores restrições, disponível para consumo de pessoas intolerantes.

Entretanto, não deve ser consumido por diabéticos e indivíduos com galactosemia. Também é sempre importante buscar orientação médica ou de seu nutricionista antes de iniciar qualquer suplementação ou alteração na sua rotina de medicação e alimentação.

 

Onde encontrar Perlatte?

O suplemento é encontrado em farmácias de todo o país e é vendido sem a necessidade de prescrição médica.

Você pode conhecer mais e saber outras informações de compra no site da Eurofarma, além de encontrar os pontos de venda mais próximos de você.

Não deixe de conferir tudo de mais importante sobre Perlatte no site do produto. https://www.perlatte.com.br

 

Permita-se com Perlatte!

Leia o mini folheto do suplemento em: https://eurofarma.com.br/produtos/perlatte

Número de Registro 6.6034.0013

Referências:

[1]  MATTAR, Rejane; MAZO, Daniel Ferraz de Campos. Intolerância à lactose: mudança de paradigmas com a biologia molecular. Revista da Associação Médica Brasileira, edição 56 (2). São Paulo, 2010. Disponível em: <https://www.scielo.br/j/ramb/a/LzYNt4zJkPy4rMznyctzRwM/?lang=pt>

[2] MACZUCHA, Josieli Marcondes; CESTONARO, Talita; MEDEIROS, Caroline Opolski; CAVAGNARI, Mariana Abe Vicente. Uso da enzima lactase sintética e consumo de leite e derivados entre intolerantes à lactose. Revista Brasileira de Nutrição Clínica, edição 30 (1); pág. 55-59. Guarapuava, 2015. Disponível em: <http://www.braspen.com.br/home/wp-content/uploads/2016/11/10-Uso-da-enzima-lactase.pdf>

[3] Francesconi CF, Machado MB, Steinwurz F, Nones RB, Quilici FA, Catapani WR, Miszputen SJ, Bafutto M. ORAL ADMINISTRATION OF EXOGENOUS LACTASE IN TABLETS FOR  PATIENTS DIAGNOSED WITH LACTOSE INTOLERANCE DUE TO PRIMARY HYPOLACTASIA. Arq Gastroenterol. 2016 Oct-Dec; 53(4):228-234. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/27706451